Nossos direitos:

Nossos direitos:
Faça alguma coisa! Mas faça ! E faça direito!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Trechos de Toques!

Bem aqui esta 2 trechos de textos de cenas com o tema: TOQUE! 

Este quem mandou foi a querida Hanna 1° seguidora!Foi extraido
do livro A Irmandade da Adaga Negra livro 1 Wrath Amante Sombrio de J.R.Ward



Cena de amor entre Wrath e Beth - Adaga Negra: Amante Sombrio.
 


Quando ele baixou a cabeça, ela tratou de conscientizar-se de que devia reagir e lutar contra aquele homem apesar de suas palavras. Precisava colocar em funcionamento seus braços e suas pernas. O problema era que, em realidade, não desejava empurrá-lo longe de si. Inspirou profundamente.
Santo Deus, cheirava estupendamente. A suor fresco e limpo. Um almíscar escuro e masculino. Aquela fumaça...
Os lábios dele tocaram seu pescoço. Deu-lhe a sensação de que a olisqueaba. O couro de seu caçadora rangeu ao encher-se de ar seus pulmões e expandir-se seu peito.
— Está quase preparada — disse quedamente — . Não temos muito tempo.
Se se referia a que tinham que despir-se, ela estava completamente de acordo com o plano. Por Deus, aquilo devia ser ao que a gente se referia quando ficava poética com o sexo. Não questionava a necessidade do ter dentro dela, unicamente sabia que morreria se ele não se tirava as calças. Já.
Beth estendeu as mãos, ansiosa por tocá-lo, mas quando se separou da parede começou a cair. Com um único movimento, ele se colocou o cigarro entre seus cruéis lábios e ao mesmo tempo a sujeitou com grande facilidade. Enquanto a levantava entre seus braços, ela se apoiou nele, sem incomodar-se nem sequer em fingir uma certa resistência. Levou-a como se não pesasse, cruzando a residência com grande rapidez.
Quando a recostou sobre o sofá, seu cabelo cavou para diante, e ela levantou a mão para tocar as negras ondas. Eram grosas e suaves. Passou-lhe a mão pela face, e embora ele pareceu surpreender-se, não a retirou.
Por Deus, todo nele irradiava sexo, da fortaleza de seu corpo até a forma como se movia e o aroma de sua pele. Nunca tinha visto um homem semelhante. E seu corpo sabia tão bem como sua mente.
— me beije  — disse ela.
Ele se inclinou sobre ela, como uma silenciosa ameaça. Seguindo um impulso, as mãos do Beth agarraram as lapelas da caçadora do vampiro, atirando dele para aproximá-lo de sua boca.
Lhe sujeitou ambos os punhos com uma sozinha mão.  — Calma.
Calma? Não queria calma. A calma não formava parte do plano.
Lutou para soltar-se, e ao não consegui-lo arqueou as costas. Seus seios retesaram a camiseta, e se esfregou uma coxa contra o outro, prevendo o que sentiria se o tivesse entre eles.
Se colocasse suas mãos sobre ela...  — Por todos os Santos  — murmurou ele.
Lhe sorriu, deleitando-se com o súbito desejo de seu rosto.
— me toque.
O estranho começou a sacudir a cabeça, como se queria despertar de um sonho.
Ela abriu os lábios, gemendo de frustração.
— Suba a camiseta.  — arqueou-se de novo, lhe oferecendo seu corpo, desejando saber se havia algo mais quente em seu interior, algo que ele pudesse lhe extrair com as mãos — . Faz-o.
Ele se tirou o cigarro da boca. Suas sobrancelhas se juntaram, e ela teve a vaga impressão de que deveria estar aterrorizada. Em lugar disso, elevou os joelhos e levantou os quadris do futón. Imaginou que lhe beijava o interior das coxas e procurava seu sexo com a boca. Lambendo-a.
Outro gemido saiu de sua boca. Wrath estava mudo de assombro.
E não era do tipo de vampiros que ficam estupefatos freqüentemente.
Céus.
Aquela mestiça humana era a coisa mais sensual que tinha tido perto em sua vida. E tinha apagado uma ou duas fogueiras em algum tempo.
Era a fumaça vermelha. Tinha que ser isso. E devia estar afetando-o a ele também, porque estava mais que disposto a tomar à fêmea.
Olhou o cigarro.
Bem, um raciocínio muito profundo, pensou. O mau era que aquela maldita substância era relaxante, não afrodisíaca.
Ela gemeu outra vez, ondulando seu corpo em uma sensual onda, com as pernas completamente abertas. O aroma de sua excitação lhe chegou tão forte como um disparo. Por Deus, o teria feito cair de joelhos se não estivesse vai sentado.
— me toque  — suspirou.
O sangue do Wrath batia como se estivesse correndo desbocada e sua ereção palpitava como se tivesse um coração próprio.  — Não estou aqui para isso  — disse.
— me toque de todos os modos.
Ele sabia que devia negar-se. Era injusto para ela. E tinham que falar.
Talvez devesse retornar mais tarde.
Ela se arqueou, pressionando seu corpo contra a mão com que lhe sujeitava os punhos. Quando seus seios retesaram a camiseta, ele teve que fechar os olhos.
Era hora de ir-se. Na verdade era hora de...
Exceto não podia ir-se saborear ao menos algo.
Sim, mas seria um bastardo egoísta se lhe colocava um dedo em cima. Um maldito bastardo egoísta se tomava algo do que lhe estava oferecendo sob os efeitos da fumaça.
Com uma maldição, Wrath abriu os olhos.
Por Deus, estava muito frio. Frio até a medula. E ela quente. O suficiente para derreter esse gelo, ao menos durante um momento.
E tinha passado tanto tempo...
O vampiro baixou as luzes da residência. Logo usou a mente para fechar a porta do pátio, colocar ao gato no banheiro e correr todos os ferrolhos do apartamento.
Apoiou cuidadosamente o cigarro sobre o borda da mesa junto a eles e lhe soltou os punhos. As mãos dela agarraram seu caçadora, tratando de tirar-lhe pelos ombros. Ele se arrancou o objeto de um puxão, e quando cavou ao chão com um som surdo, ela riu com satisfação. Seguiu-lhe a capa das adagas, mas a manteve ao alcance da mão.
Wrath se inclinou sobre ela. Sentiu seu fôlego doce e mentolado quando posou a boca sobre seus lábios. Ao sentir que ela se estremecia de dor, retirou-se imediatamente. Franzindo o cenho, tocou-lhe o borda da boca.
— Esquece-o  — disse-lhe ela, agarrando seus ombros.
É obvio que não o esqueceria. Que Deus ajudasse a aquele humano que a tinha ferido. Wrath ia arrancar lhe cada um de seus membros e o deixaria na rua sangrando-se.
Beijou suavemente o machucado em processo de cura, e logo descendeu com a língua até o pescoço. Esta vez, quando ela empurrou os seios para cima, ele deslizou uma mão sob a fina camiseta e percorreu a suave e cálida pele. Seu ventre era plano, e deslizou sobre ele a palma da mão, sentindo o espaço entre os ossos dos quadris.
Ansioso por conhecer o resto, tirou-lhe o objeto e a jogou em um lado. Seu sutiã era de cor clara, e ele percorreu os bordas com a ponta dos dedos antes de acariciar com as Palmas seu seios, que cobriu com as mãos, sentindo os duros casulos de seus mamilos sob o suave cetim.
Wrath perdeu o controle.
Deixou as presas ao descoberto, emitiu um murmúrio e mordeu o fechamento frontal do sutiã. O mecanismo se abriu de repente. Beijou um de seus mamilos, introduzindo-lhe na boca. Enquanto sugava, deslocou o corpo e o estendeu sobre ela, caindo entre suas pernas. Ela acolheu seu peso com um suspiro gutural. As mãos do Beth se interpuseram entre ambos quando ela quis lhe desabotoar a camisa, mas ele não teve paciência suficiente para que lhe despisse. ergueu-se você —  quebrou a roupa para tirar-lhe fazendo saltar os botões e enviando-os pelos ares. Quando se inclinou de novo, seus seios roçaram o peito de rocha e seu corpo se estremeceu baixo ele.
Queria beijá-la outra vez na boca, mas vai estava além da delicadeza e a sutileza, assim rendeu culto aos seios com a língua e logo se transladou a seu ventre. Quando chegou às calças curtas da garota, deslizou-os pelas largas e suaves pernas.
Wrath sentiu que algo lhe explodia na cabeça quando seu aroma lhe chegou em uma fresca onda. Já se encontrava perigosamente perto do orgasmo, com seu membro preparado para explodir e o corpo tremendo pela urgência de possui-la. Levou a mão a suas coxas. Estava tão úmida que rugiu.
Embora estivesse tremendamente ansioso, tinha que saboreá-la antes de penetrá-la.
tirou-se os óculos e as colocou junto ao cigarro antes de alagar de beijos seus quadris e coxas. Beth lhe acariciou o cabelo com as mãos enquanto o apressava para que chegasse a seu destino.
Beijou-lhe a pele mais delicada, atraindo o clitóris para sua boca, e ela alcançou o êxtase uma e outra vez até que Wrath vai não pôde conter suas próprias necessidades. Retrocedeu, apressou-se a tirá-los calças e a cobri-la com seu corpo uma vez mais.
Ela colocou as pernas ao redor de seus quadris, e ele murmurou quando sentiu corno seu calor lhe queimava o membro. Utilizou as poucas forças que ficavam para deter-se e olhá-la à face.
— Não pares  — sussurrou ela — . Quero te sentir dentro de mim. Wrath deixou cair a cabeça dentro da depressão de seu pescoço. Lentamente, jogou para trás o quadril. A ponta de seu pênis se deslizou até a posição correta ajustando-se a ela à perfeição, penetrando-a com um poderoso arremesso. Soltou um bramido de êxtase.
O paraíso. Agora sabia como era o paraíso.
Hanna 




O segundo texto quem mandou foi nossa 2° seguidora querida Fabi!
Que foi tirado do texto Luxuria   1 pagina 5 ( não sei a escritora !) mas vou colocar o nome depois !


Afastou a cara de seu beijo, mas ele não se alterou. Seus lábios desceram por sua mandíbula até seu pescoço por onde deslizou seus dentes. Ao deixar pequenas dentadas em sua sensível pele a fez ofegar, e lavou as diminutas feridas com sua língua. Ele grunhiu brandamente e moveu sua cabeça descendendo por sua clavícula, mordendo e aspirando enquanto passava. Sua mão levantou um peito, e sentiu seu fôlego quente jogar sobre seu mamilo uma fração de segundo antes que o lambesse. Sua língua riscou um úmido e comprido caminho desde seu mamilo a sua garganta até conectar com seus lábios, os quais separou para aprofundar. Ela não pôde conter um gemido de excitação enquanto ele a beijava imperiosamente. Quem quer que fosse, era o beijador mais sexy que alguma vez tinha selado seus lábios. E ainda quando ela esteve completamente a sua mercê, já não sentia medo.


Por enquanto este são os dois texto do Tema :Toque !
Leiam e me contem o que acharam !
Beijos!



2 comentários:

  1. Vcs são más!!!
    O primeiro é meu, eu sei, mas o da Fabi é mara!!!!
    Eu ja to aki a espera de um bombeiro por causa
    "daquele" livro, e vcs ainda fazem isso comigo!!!!
    Ai ai, alguem chama os bombeiros para mim???

    ResponderExcluir
  2. kkk Amiga no post de cima tem um bombeiro pra você! de uma olhada !

    ResponderExcluir